quarta-feira, dezembro 26, 2007

RESENHA DO RÊ

O ESPERTINHO
O Gilsalon é tão esperto que pegou a Cida de supetão e acabou faturando a assinatura de seis meses de O NORTE, ao acertar o nome dos personagens masculinos da foto acima: Artur Leite, este filho de dona Laura e marido de Laura, e Paulo César Almeida.
O rei... torto.

QUERO VER AGORA
Quem é que acerta os personagens (masculinos e feminino) da foto abaixo, feita quando Januária ainda não tinha a ponte que a liga a Pedras de Maria da Cruz? Você, que é muito sabido(a), seria capaz de desvendar esse mistério em troca de numa assinatura do jornal mais lido da área mineira da Sudene? Então, telefone agora para a redação.
Ou melhor, pra Cida.

FALTAVA ESTA...
Sabe esses anúncios sofríveis veiculados pela TV com a marca da prefeitura de Moc? Péssimos, não? Pois é, para fazer o roteiro dessas infelizes peças publicitárias, o que normalmente fica por conta das agências contratadas, a prefeitura mantém um cidadão ao custo de R$ 10 mil/mês.
Um absurdo!

NÃO FALTA MAIS
Ao que consta, esse roteirista, contratado pelo ex-secretário aloprado e atual eminência parda Paulim, tem um sobrenome que dispensa comentários.
Raton.

OS ASSÍDUOS
Gilson Pereira confessa, aqui do outro lado da bancada, que está acessando A Província direto... O mesmo diz Zé de Terucha ao parar a moto na Bocaiúva. E a leitora a seguir, que reaparece após véri longue taime.
E se mantém virtual.

O QUE DIZ ELA
Espero q ainda se lembre de mim... meu tel era (38) 9966-8635... adorava falar com vc...mas eu sempre estava em uma cidade diferente, aí mudei de tel... Lembrou? Enfim, depois da minha volta ao Brasil em um ano, estou em M. Claros, e depois de nos falarmos somente pelo orkut e telefone... acho q dá pra eu ver se vc existe ou é só uma voz virtual q falava comigo... heheheheheheh. Mas uma coisa boa descobri... c é pai de um cara lindão e gente boa d+... o Fred! Iaí... como está? Tá sem orkut, né? Adorei seu blog, comecei a ler há pouco tempo, mas sou leitora assídua! E adoro seu ponto de vista e opinião em relação à política local. No mais... um feliz natal pra vc e pra quem vc ama! Beijões e beijinhos...
Vivian Menezes

O QUE DIZ ELE
E muito bem, num vídeo pra lá de descolado, é meu amigo Roberto Loyola, numa animação enviada via e-mail e que está estourando na TV. São os mais criativos votos de feliz natal e próspero ano novo produzidos na temporada.
Sem agência.

INTERDOIDURA
Falar nisso, os repórteres da InterTV estão pecando ao obrigar os entrevistados a decorar as respostas a suas perguntas. I.é., o entrevistado fala o que o repórter quer e não o que pensa. Como isso vaza de forma geométrica, está todo mundo sabendo que as opiniões não são próprias, mas produzidas pela máquina de fazer loucos.
Uma maluquice!

O NATAL QUE FICOU
Lela adorou, Lalá também, Felipe bateu palmas (de longe), Roberto nem se fala. Flavinha achou uma delícia, Ju saboreou, Isquíter também, Tati vibrou, Xandy surfou a carninha, Lô soltou baforadas de alegria. Laura até dançou e eu dei até entrevista. Continua na memória a festa de confraternização da imprensa, sábado no Jeca Tatu.
E a de dona Magela também.

SE VIRE NOS 30
Cris Aquino está prontinha para receber o filho de Pablo, o Silêncio, no comecinho de 2008. Será o maior advento da luz emanada por Deus e conquistada pela Cemig. Com as bênçãos de uma legião de amigos, parentes e simpatizantes, que estão torcendo para que o bebê decida logo se fica onde está ou se enfrenta este mundão de meu deus que nos mata de dor e de prazer.
Se vire, rapaz!

BODAS DE PRATA
E não se esqueça, Rê. Hoje é dia de rezar junto com os amigos e parentes de Raquel e Ruy Muniz, na comemoração das bodas de prata do casal mais politizado da paróquia. Será às 8 da noite, na Catedral. O livreto da missa ficou uma gracinha, com os nubentes e seus quatro filhos.
Todos bíblicos.

DATA VÂNIA
Quem está aqui, todo dia, ajudando a dar um empurrãozinho pra mandar 2007 embora (em boa hora...) é a sararazinha - como diz Raphael - Vânia, aquela das pintas no rosto e no pescoço.
As visíveis.

MUDAR PRA QUÊ?
Quem disse que o ano vai acabar? Vai apenas mudar de assento, que de nome não tem jeito. Pelo andar da carruagem, 2008 tem tudo a ver com 2007, com apenas uma tênue diferença.
Haverá eleições.

E LÁ VAMOS NÓS
Não amanheceu chovendo ontem, mas o compromisso continua de pé: se chover amanhã, sexta-feira, vamos amanhecer o dia com o pé na estrada, em direção a Catuti. Com a esposa Laura, Gal e Bernardo, o casal anfitrião.
Até 2008.

0 comentários: