terça-feira, dezembro 25, 2007

BOMBA! FLAMENGO NEGOCIA EM SILÊNCIO CONTRATAÇÃO DO FENÔMENO


A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia em sigilo a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008.
Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.
Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, 31 anos, não gostou da posição dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.
Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do Flamengo, no momento, é de Kléberson e não chega nem à metade disso.
Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transferência estaria com meio caminho andado. O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra.

0 comentários: