segunda-feira, fevereiro 11, 2008

CRACK CONTINUA SENDO O CÂNCER DE MOC

CACHIMBO DA PAZ CAUSA GUERRA NO TRÁFICO
Mais um final de semana violento em Montes Claros, com o registro de três tentativas de homicídio, sendo que uma delas chamou a atenção das autoridades de segurança pública, que desde o ano passado vêm alertando a população de que o crack é o câncer da sociedade.
O crime aconteceu na Rua Itatiaia, Vila São Francisco de Assis, quando o jovem Welton Rodrigues de Jesus, 23 anos, estava em companhia de cinco homens, fumando crack em um barracão, e foi surpreendido por Marcos Antônio Vieira Lima, 27 anos, que tem quatro passagens pelos meios policiais.
Segundo testemunhas, Marcos chegou querendo o cachimbo para fumar crack e, diante da negativa de Welton, armou-se com um espeto e o atingiu com golpes no pescoço e no peito, do lado esquerdo, provocando perfurações profundas. Welton foi levado para o hospital Aroldo Tourinho, onde permanece sob cuidados médicos.
Marcos Antônio foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante.

MENOR BALEADO NA VILA TELMA
Outra tentativa de execução foi registrada neste final de semana na Avenida Brasil, Vila Telma, quando um menor foi baleado por dois criminosos que estavam em uma moto Titan de cor azul.
O crime aconteceu por volta de 14h, quando W. S. F., 17 anos, estava próximo à janela de sua residência e foi abordado pelos criminosos, que usavam capacetes escuros e, sem nada dizerem, sacaram armas de fogo e passaram a atirar contra o menor. Esteconseguiu fugir com ferimentos no nariz, sendo socorrido e hospital para a Santa Casa, e não corre risco de morte.

AMÁSIO TENTA MATAR DOMÉSTICA
A terceira tentativa de homicídio registrada neste final de semana teria motivação passional, de acordo com as primeiras investigações da polícia. Eram 10h40 de sábado quando a polícia militar foi acionada a comparecer na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro São Judas, onde encontraram a doméstica Carine Carla Ribeiro Oliveira, 32 anos, com vários ferimentos na cabeça.
Carine informou aos policiais que seu amásio, o agente de saúde Alex Ferreira de Oliveira, 32 anos, se armou com um facão e desferiu vários golpes em sua cabeça, só parando após a intervenção de seus filhos.
As agressões provocaram um corte na cabeça, lado esquerdo, cortes profundos nos dedos das mãos e no pulso esquerdo de Carine Carla, que foi levada à hospital Santa Casa.
Alex conseguiu fugir do cerco policial.

0 comentários: