sexta-feira, fevereiro 15, 2008

RESENHA DO RÊ

195 ANOS DE VIDA
O importante não é adicionar anos à vida, mas vida aos anos conquistados. O sábio Pai Antônio, rumo aos 101 anos, e a serena Tia Lili, 94 anos, receberam a sobrinha Larissa Teixeira, que voltou encantada com os ícones da terceira idade que residem na pacata Rio Acima - MG. O encontro somou-se a relatos de Cocho D’água, valores de família e uma nova percepção diante da vida.

ESTAREMOS LÁ
Será no próximo dia 21, às 8 da noite, o lançamento da luxuosa, contextualizada e moderninha revista Habitat, editada pela Voice Design em Belo Horizonte e que terá edição especial sobre a tendência da arquitetura em Montes Claros. O coquetel será realizado no Portal eventos, prometendo movimentar os setores de arquitetura e decoração, com um nome importante à frente de tudo.
Adriana Camacho.

ALVI-ANIL
Geraldo Lopes e Deusdeth Badaró são os mais fortes candidatos à eleição da nova diretoria do Cassimiro de Abreu, no próximo mês. Prometem retomar os mais gloriosos dias do Mais querido time do interior de Minas.
Têm planos de sobra.

ALÔ, TRANSMOC!
Usuários do transporte coletivo urbano ligam para a redação pedindo um alô para a Transmoc, que desativou o ponto de ônibus do Ipsemg, na Avenida Cula Mangabeira. Alegam que ficou muito longa a distância entre os pontos da Correa Machado com João Souto e do Hospital Universitário.
Está feito o registro.

HOJE TEM BL
Será daqui a pouco a feijoada de apresentação dos novos empreendimentos e da implementação do Residencial Dr. Raimundo Poincaré Deusdará, da Construtora Arruda. Wesley, Luizão e Denílson avisam que o local será a Cachaçaria do Durães, com tudo por conta.
Fora o goró.


LAUDILAURA
Ontem, meu coração bateu ainda mais forte com a festa de aniversário de Laurinha minha. Poucas pessoas tiveram uma comemoração de 25 aninhos com tantos beijos e abraços.
Eta paixão!

42 ANOS
E no último dia 12 o aniversário foi do Country Clube Lagoa da Barra, que completou 42 anos de fundação. O clube foi inteiramente reformulado pela nova diretoria, que está a todo vapor e prepara uma grande comemoração para 22 de março, sábado de aleluia. Torneio de futebol e jogos de salão estão sendo programados para os associados e convidados.
Inclusive nós.

FOCANDO GERAL
PCzinho constata que o fotógrafo que mais trabalha em Moc é Quem é que sabe?, ganhando inclusive de Xu Medeiros.
O frenético.

CONFIDÊNCIA
Agora, cá pra nós, existe uma fotógrafa mais charmosa e elegante do que Ana Paula?
Acho que não.
CRÉU, CRÉU, CRÉU...
Terminado o almoço oferecido pelo exército à imprensa, o maior barato foi ensinar a dança do Créu para as coleguinhas da imprensa. Inclusive Célia Caldeira, que demonstrou ser uma ótima aluna.
Olha a cara dela...

ELA COME DEMAIS!
Cida bateu todos os recordes de degustação, repetindo três vezes o prato servido pelos homens do exército. Não sobrou cogumelo sobre cogumelo, para espanto de Vânia.
A pintadinha.

VOCÊ VIU?
Depois de longo e tenebroso inverno, Bobs reaparece para dizer que continua viva.
E mais esperta.

OS MAIS MAIS
O repórter social Waldeir Marcello já está selecionando os nomes a serem homenageados em sua festa dos Notáveis 2008.
Em Bocaiúva.

CHORANDO NO CHORO
E no próximo dia 23 será sua vez de brilhar no Choro & Cia. de Adriana Queiroz, a mais coquete socialite do mundo feminino montesclarino.
Ganhei a mesa.

0 comentários: