quarta-feira, fevereiro 13, 2008

RESENHA DO RÊ

Sapúlia, da Freedesigner, foi curtir férias na Costa das Baleias e em Itacaré, com Letícia e família. E ainda ganhou camiseta e dançou Créu...

Marcelo Tatuado tira folga como cinegrafista para mostrar o que o governo tem feito de obras por este país afora.


PODE CRER
Do Jardim Eldorado ao Nossa Senhora das Graças, dos Campos Elísios ao São Geraldo III, a conversa é uma só: o crescimento da candidatura de Ruy para prefeito. Se continuar assim, a eleição de outubro será decidida no primeiro turno.
Sem apelação.

RÁDIO PEÃO
Mesma opinião têm os freqüentadores do bar do Lula, na Cula Mangabeira, do café Galo e do Senadinho da São Francisco. Pesquisa melhor do que essas não existe.
Pelo menos em Moc.

PINGA FOGO
Quem está (bem) impressionado com os discursos de Ruy na assembléia é o intelectual Mendonça Júnior, que está gravando tudo na TV a cabo e mandando cópias para os amigos.
E os bloguistas.

BOLSA-GELADEIRA
Atropelando o escândalo dos cartões corporativos, Lula, o outro, anuncia o lançamento do bolsa-geladeira. Todo mundo vai poder trocar a cangalha velha que tem em casa por uma novinha, pagando uma mixaria por mês à Caixa ou ao BB.
Aí, até eu.

JUSTIFICATIVAS
Além de abastecer as siderúrgicas com geladeiras velhas, o governo vai argumentar que o novo programa assistencialista representará economia de energia para o Brasil.
Doce Brasil.

DA LEONEL BEIRÃO PARA SAMPA
Dema passou o carnaval em São Bernardo do Campo e voltou fazendo louvores aos paulistas que, realmente, levam o país para a frente. Para deleite de Geraldo da Cônego Chaves. O dos peixes maiores do mundo.
Que fugiram com a vara.

OS BRAÇOS DIREITOS
A Província fez uma enquete para saber quem é o melhor secretário do prefeito Nem athos nem desathos. Aécio Neves ficou em primeiro lugar, seguido de Copasa, João Avelino e Dimas Cardoso, os braços esquerdos.
Eta povo sabido, Nega!

BL DOS HOMENS
Hoje é dia de almoçar com os homens do exército, que presta homenagem à imprensa de Moc. Nós também estaremos no 55.
Como diz Xu.

VELOCIDADE 5
Deusdeth Badaró prepara outro grande evento para o Lagoa da Barra. Será no sábado de Aleluia, com a mesma performance do réveillon e do carnaval. Inclusive com a reprise da dança mais badalada das baladas.
A do Créu.

AS CAMPEÃS
Numa competição de maioria masculina, as louras Camila e Sarah venceram o I Torneio de Buraco dos Chalés do Lagoa da Barra. Entre os derrotados estavam Farley, Marquinhos, Xandy, Ramon, Lô e, para variar...
Este filho de dona Laura.

COINCIDÊNCIA?
De repente a paz voltou a imperar nas noites/madrugadas de Moc, não se ouvindo mais os tiros (!?) do tráfico. Bastou a polícia botar a mão em conhecidos pistoleiros para cessar as execuções.
Benza Deus!

À ESPERA DA HORA
Haydê - de dona Geralda, seu Zé e do Shopping popular - continua sendo assediada, como caba eleitoral, por aquele candidato a candidato a prefeito. Como boa mineira, ainda não disse que sim. Nem que não.

O QUE É O QUE É?
O que tem a ver o Córrego Vieira com suas margens nem sempre límpidas, porém transportáveis, com o pregão das licitações? Esta indagação está cifrada para ser conferida no futuro. Por favor, volte e leia de novo, linha por linha, o texto que tanto pode ser entretexto como pretexto.
Depende do sujeito.

0 comentários: