terça-feira, fevereiro 05, 2008

NOVATOS FAZEM A DIFERENÇA NA CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO

Os novatos da seleção: Bobô, Thiago Neves, Breno, Richarlyson, Rafinha, Renan, Leo Moura e Hernanes

No vestiário do Croke Park, em um procedimento mais formal, os novatos da seleção brasileira receberam nesta terça-feira à tarde o boné com o número 1 referente à primeira convocação - todos os outros jogadores recebem o boné com o número da sua respectiva convocação antes do treino. As informações são do site oficial da CBF.
No Hotel Carton House, em uma manifestação organizada pelo supervisor Américo Faria - o que faz os novatos pensarem inicialmente que se trata de algo mais formal - é exigido desses jogadores um discurso referente à primeira convocação, com as palavras que costumam de ser de praxe e normalmente interrompidas pelos "veteranos" com muita vaia.
Terminado o jantar, com todos perfilados no fundo do restaurante - Bobô, Breno, Hernanes, Leonardo Moura, Rafinha, Renan, Richarlyson e Thiago Neves - os novatos foram "intimados" a fazer uso da palavra.
O momento do discurso dos novatos da seleção brasileira: vaias e elogios
O lateral do Flamengo, Leonardo Moura, foi o primeiro.
- Quero dizer que fui muito bem recebido pelo grupo e me sinto muito feliz de estar aqui - foi aplaudido.
O volante Hernanes foi o mais aplaudido. Tudo porque o consideraram com a voz mais bonita .
- É o Cid Moreira - gritaram Julio Cesar e Robinho, referindo-se ao apresentador da TV Globo.
Os novatos quase tiveram que passar ainda por outra prova. Seus companheiros, que se divertiam a valer com a cena, pediram que todos fizessem uma coreografia enquanto cantavam uma música de Ivete Sangalo. Mas aí, os veteranos não foram atendidos.

0 comentários: