terça-feira, fevereiro 05, 2008

QUE GRACINHA! FERNANDA LIMA LEVA GÊMEOS PARA A AVENIDA

Na concentração da escola, Fernanda Lima disse que o convite partiu da Grande Rio. "Pensei bem e decidi aceitar porque eles ofereceram um aparato grande para mim", disse. Fernanda sabia que seria difícil sambar com sua barriga tão grande. "Vou ser mais uma alegoria da escola", brincou.
A presença de Fernanda Lima provocou um certo tumulto na concentração da Grande Rio, já bastante cheia de famosos. Mesmo assim, a apresentadora estava tranqüila diante de tanto assédio.
O marido Rodrigo Hilbert, que a acompanhou durante todo o desfile, também estava com o mesmo humor. E sem medo de ver a mulher desfilar na Sapucaí. "Não fico preocupado com ela na Avenida porque a alegria que a Fernanda está vai ser transmitida para os bebês", disse.
Os meninos, que ainda não têm nome escolhido, devem nascer em abril. "Vão ser arianos os meus pestinhas", brinca Fernanda Lima. No final do desfile, a atriz retornou ao camarote sem aparentar cansaço. "Foi ótimo. Dava para desfilar mais uma vez", garantiu Fernanda a caminho do camarim e sempre acompanhada pelo marido Rodrigo Hilbert.

0 comentários: