segunda-feira, dezembro 29, 2008

NOVO ROBINSON CRUSOÉ PROCURA SEXTA-FEIRA MULHER

Se você está solteira e deseja se casar sem perder a "aventura" na sua vida a opção se chama David Glasheen. O homem de 65 anos vive como um verdadeiro Robinson Crusoé em uma ilha na Austrália. Glasheen publicou um anúncio na internet a moças interessadas em formar par com ele.
"Um dos últimos aventureiros de verdade, ainda procuro minha sereia", diz o australiano no anúncio em que busca sua "Sexta-feira", que no famoso romance era um homem.
"Preciso de uma mulher com espírito aventureiro, um coração quente e uma cabeça aberta", contou Glasheen ao "Sunday Telegraph".
Antes de se tornar um novo Robinson Crusoé, Glasheen era um empresário bastante conhecido de Sydney. Em 1987, ele perdeu 10 milhões de dólares em uma crise nas bolsas de valores. Assim, optou por uma vida longe da cidade e deixou para trás a "civilização". Claro, foi para lá com uma namorada... Mas ela não resistiu muito à falta de banho quente - após poucos dias, a moça retornou ao conforto de Sydney.
Às interessadas, uma informação importante: Glasheen vive na pequena ilha de Restoration, em uma propriedade arrendada que consome um terço da localidade, que fica sobre corais - o restante é uma reserva natural.
Vai encarar essa vida quieta e sem luxo?

0 comentários: