terça-feira, dezembro 30, 2008

TADEU ADIA ANÚNCIO DE SECRETÁRIOS E É SUBSTITUÍDO NA AL

O prefeito eleito Tadeu Leite adiou para amanhã, véspera da posse de seu governo, o anúncio final dos nomes que comporão o secretariado municipal de 21 pastas. O anúncio, que estava programado para esta terça-feira, deverá ser feito às 14h30 de amanhã, na câmara municipal. Até agora já foram conhecidos 14 secretários, faltando sete para fechar a lista.
ADELMO LEÃO ASSUME VAGA DE TADEU NA ASSEMBLÉIA
Serão empossados na próxima segunda-feira, 05, às 11h, em solenidade no salão nobre da assembléia legislativa de Minas Gerais, os quatro suplentes que assumem as vagas deixadas pelos parlamentares vitoriosos nas eleições municipais de 2008.
Assumem o mandato: Carlos Gomes (PT), Maria Tereza Lara (PT), Adelmo Carneiro Leão (PT) e Tenente Lúcio (PDT). Eles substituem, respectivamente, Roberto Carvalho (PT), Luiz Tadeu Leite (PMDB), Elisa Costa (PT) e Paulo César (PDT).
O presidente da assembléia legislativa, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), conduzirá a cerimônia; e o 1º-secretário, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), fará a leitura dos termos de posse. Esses documentos serão assinados pelos empossados, que também prestarão o compromisso de cumprir e defender a Constituição e as leis do estado.


0 comentários: