sábado, maio 23, 2009

DATENA E GILBERTO BARROS SE DESTEMPERAM EM RESTAURANTE

DATENA x BARROS
Briga teve empurrões, chutes, palavrões...

Segundo a Agência Estado, os apresentadores José Luiz Datena e Gilberto Barros se envolveram em uma briga, com direito a empurrões, chutes e palavrões, no meio da churrascaria Novilho de Prata, em Alphaville, na noite de ontem, sexta-feira, em São Paulo.
O desentendimento começou quando Barros se dirigiu até a mesa onde Datena almoçava com a família. Segundo Barros, ele teria ido cumprimentar o colega, que de repente se levantou e começou a xingá-lo em voz alta.
- Ele começou a me xingar e a me empurrar. Ele gritava coisas horríveis, palavrões, e eu fiquei atordoado - conta Barros.
Ainda na versão dele, a confusão foi adiante, com direito a agressão.
- Datena me empurrou e eu caí no chão. Não contente, o filho dele me deu um chute, enquanto o Datena ameaçava jogar uma cadeira em cima de mim. Foi quando um senhor de uma mesa ao lado veio me ajudar - conta o apresentador. - Tenho testemunhas de que não fiz nada, o restaurante estava cheio. Levantei, pedi desculpas aos presentes, e saí atordoado.
Para o ex-apresentador Gilberto Barros, Datena deve ter ficado aborrecido porque levou uma nota baixa de Barros no programa da Record, o "Hoje em Dia":
- Estava em um desses quadros de dar notas a pessoas famosas, e dei nota 5 ao Datena, mas só para brincar. Enchi ele de elogios no programa, disse que ele só se fazia de mau, que ele tinha um grande coração. Veja só o que aconteceu!?
Barros ainda não sabe se vai fazer boletim de ocorrência sobre o episódio nem se vai tomar medidas judiciais.
Já o advogado de Datena, Eduardo Leite, afirmou o seguinte:
- Meu cliente disse que não houve agressão alguma. Apenas um bate-boca mais avançado, mas ninguém empurrou ninguém. O Gilberto Barros é que teria escorregado e caído.