sábado, maio 23, 2009

IDENTIFICADA VÍTIMA QUE PILOTAVA O HELICÓPTERO PR-NDF

Conforme noticiou A Província na madrugada deste sábado, mais uma vez em primeira mão (só no decorrer do dia é que os demais veículos deverão repercutir esta notícia), o helicóptero PR-NDF, cor preta, conduzindo o empresário Luiz Eduardo Sampaio Moura, idealizador e proprietário do Pedra do Sonho Resort Hotel, caiu na zona rural de Vitória da Conquista. Luiz morreu juntamente com o piloto Thiago Henriques Silva Marinho.
No balneário Bico da Pedra, em Janaúba, ninguém atende ao telefone (38)3821.1009. Em Vitória da Conquista, o Corpo de Bombeiros aguarda a chegada de equipe da FAB para esclarecer o motivo da queda do helicóptero. O mau tempo que predomina nos últimos dias, com fortes chuvas, teria sido a causa principal.
Luiz Eduardo é sergipano, mas reside em Montes Claros há décadas, onde se casou, especializou-se no comércio de algodão e, anos atrás, criou o resort de Janaúba, que é considerado um dos mais luxuosos do interior de Minas. Ele tinha negócios também na Bahia, inclusive no Sudoeste, onde ocorreu o acidente de ontem à noite.