sexta-feira, junho 05, 2009

ELE PRECISA DE R$ 15 MIL PARA NÃO MORRER

José Carlos Dias de Oliveira: - Dores só param quando consigo dormir, o que é raro.

Há 60 dias o representante comercial José Carlos Dias de Oliveira peregrina por hospitais e repartições públicas, pedindo socorro para um problema que o atormenta dia e noite, provocando dores insuportáveis, principalmente no abdômen.
O problema de Zé Carlos só se resolve com uma cirurgia que custa R$ 15 mil, dinheiro que ele não tem. Embora diga que não, os responsáveis pela secretaria municipal de Saúde não se sensibilizaram com as queixas do representante comercial, que continua entregue ao seu calvário. No auge do desespero, ele diz estar em estado de óbito.

1 comentários:

Nalva disse...

sobre zé Carlos...que foi colega do meu Marido no Helio Sales.
o que são 15 mil reais no universo da fortuna de Ana Maria e Jairo Athayde??? Por que eles não o ajuda ou viabiliza um hospital pra realizar a cirurgia?
Zé Carlos foi funcinário deles ou da prefeitura como queiram, mas os ajudou politicamente também. e o fato de ter sido um funcionário de respeito da Saúde é o que mais assusta, porque se ele não consegue essa cirurgia por lá mesmo tendo certa influência, imagina nós, pobres mortais? E com toda certeza se fosse epóca eleitoral essa cirurgia já teria saído de várias maneiras, é triste mas é verdade só nesse periodo é que os nobres politicos lembram que somos GENTE e ficam disputando quem ajuda mais ou seja quem vai aparecer mais! Kd os politicos médicos nesta hora? Ou os doutores só clinicam nas eleições?
Regi porque não nos juntamos e realizamos algo beneficiente para ajudá-lo?? Essa situação do Zé Carlos deixou-me deprimida gostaria de poder ajudá-lo mais infelizmente meu marido é da parte pobre do clã Athayde, o que posso oferecer é ajudar na divulgação e execursão de algum evento beneficiente.