terça-feira, junho 02, 2009

MAIS 2 HOMICÍDIOS EM MOC. AGORA SÃO 32

Na noite de ontem, segunda-feira, um homem foi executado no Conjunto Joaquim Costa, Rua Maurício Grabois. De acordo com a moradora e testemunha ocular Maria (nome fictício), Fabiano Pereira Lima, 24 anos, estava em um bar quando foi atingindo por vários tiros.

Segundo a PM, a vítima tem duas passagens pelos meios policiais, sendo uma por uso de drogas e outra por crime contra o patrimônio. Dois homens em uma moto modelo Twister, de cor prata, chegaram ao bar armado com pistola ponto 40.

Fabiano foi atingido com oito tiros, sendo um no tórax, outro no pescoço, um na axila direita e outro na nádega, além de quatro nas costas. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

MARACANÃ

Outro assassinato ocorreu no Bairro Maracanã. Segundo a polícia, um grupo de pessoas conversava na praça principal do bairro. Um jovem de 18 anos, identificado como Pablo Herbert Santos Martins, decidiu ir embora, momento em que foi surpreendido por dois desconhecidos. Um deles estava armado e, ao montar em sua moto, Pablo foi atingido por um tiro na testa. Amigos do rapaz tentaram socorrê-lo, mas Pablo morreu no local.

Os suspeitos fugiram a pé. Buscas foram feitas pelas ruas do bairro, sem êxito. A PM suspeita que, nos dois casos, as execuções tenham como principal motivo o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O número de homicídios na cidade chegou a 32.

0 comentários: