quinta-feira, junho 04, 2009

NELORE É DESTAQUE AMANHÃ NA EXPOJAN


Neste oitavo dia da 28ª ExpoJanaúba – Exposição agropecuária regional de Janaúba, o destaque será o leilão Elite noite do Nelore da Colonial, que em sua 35ª edição acontecerá na noite de amanhã, sexta-feira, no parque de exposições. O leilão começará às 20h e terá transmissão pela TV Canal do Boi (via antena parabólica e internet pelo site www.canaldoboi.com.br) para todo o Brasil.

Sábado ocorrerá a 3ª Prova estadual de apartação de bovinos Tean Penning, às 13h. Também amanhã estão previstos dois leilões: Mega leilão de corte Confboi, às 10h, com transmissão pela TV Canal Rural; e 4º Leilão touros Agropeva, às 20h.

SHOWS MUSICAIS

A banda Voa Dois será a principal atração artística nesta sexta-feira na exposição de Janaúba. Esse show começará às 22h, sendo precedido por rodeio. Amanhã, sábado, a dupla Gino e Geno animará a expoagro que ainda terá rodeio e shows regionais. E no domingo ocorrerão shows infantil (10h) e de pagode (14h), rodeio (20h), shows regionais (21h) e apresentação da cantora Kelly Key, às 22h, no encerramento da expô de Janaúba. (Oliveira Júnior)

0 comentários: