quarta-feira, agosto 26, 2009

COMO FAZER SEXO DE FRENTE PARA O POVO

O hotel The Standard, em Nova York, é bastante conhecido pelas imensas e transparentes janelas de suas suítes. E exatamente essas "janelas indiscretas" se transformaram na mais nova atração turística da Big Apple. Agora, os visitantes estão incluindo na lista de locais a serem visitados - além dos tradicionais Empire State, Estátua da Liberdade, Central Park e Quinta Avenida - a Washington Street 848. Este é o endereço do Standard. E por que os turistas estão tão interessados no hotel? Para praticar o exibicionismo e voyeurismo.


Sim, diariamente o espetáculo se repete: hóspedes em trajes de banho, de toalha ou roupas íntimas, alguns são vistos nus, outros trocando ardentes carícias e até assistindo a filmes pornôs. As janelas do Standard Hotel são um espetáculo garantido na terra da Broadway. E os exibicionistas estão se hospedando no local para brindar os transeuntes com shows bem picantes quase 24 horas por dia.

Preocupados com "a moral e os bons costumes", administradores do hotel lançaram uma campanha para fazer com que os hóspedes não usem as janelas para se exibir.
“Isto chocaria em Londres, mas em Nova York tudo é um show”, disse o turista britânico Peter Jennett, de 49 anos.

0 comentários: