segunda-feira, agosto 24, 2009

PRESO COM CRACK E COCAÍNA NA CUECA

Duas pessoas, uma delas com 70 papelotes de cocaína dentro da cueca, foram presas em flagrante pela polícia militar, na Rua Bela Vista, Bairro Alterosa, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo a PM, por volta das 17h militares foram até uma casa localizada na Rua da Fraternidade, naquele bairro, onde moram Flávio Lima Oliveira e Fábio Lima Oliveira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local. Com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na maior cidade do Norte de Minas, a PM vem retirando diversas drogas e traficantes de circulação.

No local, em cima da laje de uma residência vizinha da Rua Bela Vista, os policiais encontraram Thiago de Oliveira Pinheiro, 21 anos, em atitude suspeita. Ao efetuar busca pessoal, militares encontraram, dentro de uma cueca, 70 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 53,70 em dinheiro e um celular.

Na casa de Thiago de Oliveira, os policiais encontraram uma balança de precisão e um cartão de compras especial de uma rede de papelarias na cidade, em nome de Valdeir S. Santos. Thiago afirmou que a droga seria comercializada no local.

De acordo com a PM, Valdeir há poucos dias havia sido vítima de tentativa de homicídio.

Thiago informou que o restante da droga estaria na casa de Thiago Santana Rosa Ferreira, 19 anos, residente na Rua Cruzeiro, naquele bairro. Thiago de Oliveira informou ainda que Thiago Santana estava no local. Ele foi localizado e abordado. Em contato com a mãe do segundo traficante, ela se prontificou a levar os militares até a residência de seu filho. Após buscas pela casa de Thiago Santana, foram localizados, dentro da geladeira, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 80 gramas.

Também foi apreendido, ainda dentro da casa, um estojo deflagrado calibre 38. Os dois acusados de tráfico foram presos e levados para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. (Reportagem: Rubens Santana)

1 comentários:

Anônimo disse...

Chiste, diz:

Estão copiando o pessoal do PTur - "Transqueca"