domingo, novembro 01, 2009

AMANTE FLAGRADO NO AR CONDICIONADO

O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar-condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
"Minha família ficou com vergonha e nenhum dos meus vizinhos quer falar comigo nunca mais", disse Meng, destacando que resolveu ficar empoleirado do lado de fora do apartamento, porque ficou com medo que o marido traído quisesse matá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha percepção, muito engraçado... Criativo, em termos de esconderijo... rsrsrs. Não condeno nada, somente quem vive algo assim pode avaliar o que se passa... o que leva a uma traição...

Anônimo disse...

Reginauro,
Aproveito o espaço para fazer um elogio ao Waldir Senna sobre o texto ao lado.Muito realista a sua analise sobre os onze meses de mandato do prefeito.Tenho observado que o prefeito ainda não desceu do palanque e não parou pra pensar que a cidade mudou,o povo mudou e pelo que vemos é o prefeito querendo levar no papo mais 1 ano de enrolação.Falta recursos? Ora, Moc recebe só de IPVA algo em torno de l5 milhões por ano deste "imposto" e 30% dele se aplicado em fazer asfalto com qualidade,ao termino do seu mandato,não precisaria jogar dinheiro fora como vem acontecendo.A rua Belo Horizonte que tem um escoamento natural das aguas já começou a esburacar e o resto dos buracos tapados foi pro ralo.Outro fato interessante,é esse projeto do Lerner.Quando do recebimento do projeto vão fazer um carnaval dos diabos e depois?O prefeito jogará para a plateia que fez sua parte e que enviará para Brasilia o projeto atrás de recursos e tudo voltará como antes no quartel de abrantes.È uma critica de oposição? Não, somente um olhar critico de um cidadão.