quarta-feira, novembro 04, 2009

CAMPO DO ATENEU VIRA ARENA DO FORMIGÃO

Os torcedores do Funorte que estão acostumados em assistir aos jogos do Formigão no estádio José Maria Melo (campo do Cassimiro) deverão ver o time atuar em outro estádio na cidade, o do João Rebello (campo do Ateneu), no Bairro São José. A diretoria do Funorte e do Ateneu já mantiveram os primeiros contatos e se tudo der certo, já para 2010 os jogos do Funorte no campeonato mineiro do módulo II poderão ser no campo do Ateneu, que há anos está abandonado.
Em conversa recente com a reportagem, o diretor do Ateneu, Carlúcio Bicalho, disse que a reforma do gramado ficaria em torno de R$ 50 mil. Mas ainda teria as reformas de vestiário, pintura e da própria sede do clube. O dirigente não soube precisar o valor.
- Há uma conversa e uma proposta para que o Funorte mande seus jogos para o campo do Ateneu em 2010. Mas ainda precisamos sentar para conversar com mais detalhes sobre o assunto – diz o diretor Carlúcio Bicalho, que ainda salienta que é apenas uma proposta.
O diretor Cristiano Júnior adiantou que o Funorte tem muito interesse em mandar os jogos para o campo do Ateneu, mas adiantou que para o Funorte o interessante seria fazer um contrato de comodato de 10 ou 15 anos.
- O Funorte tem interesse sim. Mas a nossa proposta é de fazer um comodato de no mínimo de 10 ou 15 anos. Não temos interesse em reformar e mandar os jogos por um ou dois anos. O Funorte faria a reforma do gramado e da própria sede, abatendo também no aluguel durante este período de comodato. Ficaria bom para os dois. O campo do Ateneu seria a Arena do Funorte, a casa do Formigão – explica o diretor. (Reportagem: Hebertt Halley)

0 comentários: