sexta-feira, novembro 06, 2009

MORTA EM MOC COM UMA FACADA NO PEITO

Uma mulher foi morta com uma facada pelo companheiro com quem morava na Rua 27, Bairro Cidade Industrial, região Norte de Montes Claros, na noite de ontem, quinta-feira.

Segundo informações de uma testemunha que chamou a polícia militar, por volta das 23h escutou gritos suplicando por socorro vindos da casa da doméstica Joana Silvana de Oliveira, 45 anos.

Policiais militares rapidamente chegaram ao local e encontraram a casa com portas e janelas destruídas. Ao entrarem na residência, em um dos cômodos os policiais encontraram o desempregado Aguinaldo Cardoso dos Santos, 51, o Crivaca, morador do local. No momento em que a PM entrou na casa, Crivaca tentava fugir, mas foi dominado e preso.

Ao ser indagado pelos policiais, ele narrou que, após entrar em luta corporal com socos e chutes contra sua companheira, por motivos fúteis, armou-se com uma faca de cozinha e golpeou Joana Silvana. Ela foi localizada em outro cômodo, caída ao lado da faca utilizada no crime.

Imediatamente foi acionada uma unidade do Samu, que compareceu ao local, porém, ao examinar a vítima, constatou-se que já estava morta.

O perito João Maurício compareceu ao local e, após realizar os trabalhos de costume, constatou no corpo da doméstica uma perfuração no peito esquerdo e hematomas no rosto.

Crivaca preso em flagrante. A arma foi apreendida pelo perito da PC. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: