quarta-feira, dezembro 09, 2009

ESCRITORA ENSINA A CAMINHAR COM ELE


A escritora montes-clarense Maria Luiza Silveira Teles, colaboradora de A Província, está lançando o livro Caminhando com o Mestre , enriquecendo ainda mais o seu acervo de dezenas de obras publicadas. Caminhando..., com capa de Jair D Sousa e 96 páginas, pode ser adquirido na internet, ao preço de R$ 10, bastando acessar o site http://www.freitasbastosebook.com.br/, que apresenta o seguinte texto:

Você se sente só e desiludido? Um peixe fora d’água? Não vê sentido em nada? Caminhando com o Mestre é uma obra que talvez lhe dê respostas e pode provocar mudanças significativas em sua vida. Não é este o propósito do livro, mas é o que pode lhe acontecer depois de acompanhar Sofia em sua caminhada. Ela é uma mulher independente, cética, de grande inteligência, que sofre uma tragédia, a partir da qual todos os seus valores são colocados em cheque. Através de um processo terapêutico e acontecimentos que vão dar-lhe um nó na cabeça, Sofia é levada a uma revisão de suas convicções diante da vida e do mundo.

É um livro simples, mas atraente, cuja leitura fácil faz com que o leitor reflita sobre questões profundas. A autora, com trinta obras publicadas, tem livros em várias línguas.

0 comentários: