sexta-feira, dezembro 11, 2009

MC DO PIRIGUETE SERÁ ENTERRADO HOJE

O corpo do cantor e compositor José Guilherme Ferreira, mais conhecido como MC Pelé, está sendo velado no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte, desde as 5h desta sexta-feira. De acordo com informações da família, o enterro de MC Pelé será realizado às 10h no Cemitério da Paz, também em Belo Horizonte.

MC Pelé morreu às 3h desta quinta-feira (10) no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da instituição. Ele tinha 44 anos e estava internado havia 20 dias com câncer de estômago.

O artista ficou conhecido por interpretar o funk “Piriguete”, tema da personagem Gislaine (Juliana Alves) em “Duas caras”, e pelo axé “Namorar pelado”. Ele trabalhava na barraca de praia Axé Moi, em Porto Seguro, na Bahia.

Outras músicas do artista que fizeram sucesso são “Beija, beija, tá calor, tá calor”, “Dança do puxa-puxa”, “Um bêbado muito louco”, “Que coisa louca”, “Sou feio + tô na moda”, “I love sogra” e “Zumbizeira”.

A filha do artista, Patrícia Souza Costa Ferreira, de 19 anos, disse que ele descobriu um nódulo em julho deste ano. No dia 25 de novembro ele foi internado para fazer uma cirurgia, mas não se recuperou. O artista começaria a fazer quimioterapia na última quarta (9).

De acordo com Patrícia, MC Pelé teve de cancelar apresentações na Argentina. Ele também tinha shows marcados para o Natal e o Ano Novo no nordeste.



0 comentários: