sexta-feira, dezembro 11, 2009

VÔLEI: MOC VENCE UCS EM CAXIAS DO SUL

A equipe Montes Claros Funadem venceu, na noite desta quinta-feira, 10, o Fátima/Medoquímica/UCS, conquistando sua segunda vitória na Superliga 09/10, pela terceira rodada no torneio.

O time venceu por 3 sets a 1, em 1h21 de jogo, com parciais de 23/25, 25/13, 25/27 e 26/28. É a primeira vitória fora de casa, em partida realizada no ginásio poliesportivo de Caxias do Sul (RS).

A UCS reagiu no segundo set, mas foi superada pelo Montes Claros, que impôs ritmo forte de jogo sobre o adversário, com destaque para o fundamento de ataque, preciso para superar a força dos saques da UCS. O espírito de luta e superação foi fundamental para a equipe vencer, mesmo fora de casa e com a torcida do UCS levantando seu time. “A equipe foi guerreira e superou os momentos adversos, provando mais uma vez que na Superliga, a diferença para ganhar está nos detalhes”, avaliou o supervisor do Montes Claros, William do Prado.

O ponteiro Fabrício Lorena, destaque da equipe de Minas, foi expulso no segundo set após questionar marcação da arbitragem, mas retornou no terceiro set em tempo hábil para ajudar no resultado final.

O Funadem volta a jogar pela sexta rodada no próximo dia 19 de dezembro, às 19 horas, em Montes Claros (MG) e encara a equipe paulista Brasil Vôlei Clube, fvice-campeã do Campeonato Paulista 2009.

Nos jogos anteriores, a equipe foi superada pelo SESI/SP por 3x1 na primeira rodada. A reabilitação veio no jogo contra o Pinheiros/Sky, vencendo por 3x2. (Reportagem: Ana Maria Barbosa)



0 comentários: