quinta-feira, março 18, 2010

DIVIDE PRÊMIO DE R$ 6 MILHÕES COM A EX

Kevin Halstead fez o que para muitos seria impensável: ganhou o equivalente a cerca de 6 milhões de reais em uma loteria da Inglaterra e decidiu dividir o prêmio com a ex-esposa. Detalhe: os dois não fizeram uma fezinha em conjunto.
O inglês de 46 anos, morador de Chorley, está separado de Helen - com quem teve uma filha - há 13 anos. E já está novamente casado, com Josie Jones.
E outro detalhe: apesar de separados há mais de uma década, o divórcio entre Kevin e Helen só saiu um dia antes do sorteio.
"Este prêmio vai ajudar os meus amigos, e Helen é ainda a minha melhor amiga", disse Kevin ao "Sun".
"Estamos em contato toda semana. Não há qualquer amargura. Muitos casamentos terminam de uma forma muito amarga, mas o nosso não foi assim", acrescentou o motorista de ônibus, que não pretende largar o trabalho
Os números da sorte de Kevin, caso você queira tentar mudar de vida: 23, 25, 28, 33, 44 e 49. Mas pense bem antes de dividir com o(a) ex-encrenca...

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei o máximo!!! Enfim alguém que tem uma situação parecida com a minha. Adoro meu ex-marido e ele sempre foi e será o meu melhor amigo! Faria o mesmo. Afinal, mesmo não estando juntos e ele também estando casado novamente, ainda assim podemos continuar sendo uma família. Pra que brigar?? Quando "um" não quer "dois" não brigam!! Brigar é fácil, difícil é compreender e dar a chance da pessoa que você amou um dia de ser feliz e viver em paz!!! Isso é o grande barato da vida!!! Parabéns Kevin, grande exemplo de que nem todo ser humano é egoísta!!