quarta-feira, março 17, 2010

DUPLA DA MCTRANSTORNO NÃO PARA...

Desde o início desta semana, uma dupla da MCTrans - também conhecida como MCTranstorno - está chamando a atenção de transeuntes e infernizando a vida de motoristas que passam pela Rua Governador Valadares. É a dupla Souza & Silva, da PM e da prefeitura de Montes Claros, que não dá sossego a quem faz pelo menos menção de dar uma paradinha à Diego Tardelli nas proximidades dos tradicionais Café Galo e Lanchonete Cristal.

Na manhã de ontem, terça-feira, o próprio dono do Galo, Jadir Rodrigues, acabou sendo vítima de Souza & Silva. Aos gritos, Jadir reclamava o não cumprimento de promessa de campanha do prefeito Tadeu Leite, de que acabaria, “numa canetada”, com a indústria de multas em Moc. Pois Tadeu assumiu, a Transmontes foi extinta de mentirinha, a MCTrans foi criada em seu lugar e a fábrica de multas continua, sem nenhum sentido educativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reginauro, a indústria de multas também está atuando firmemente na rodoviária. Se a pessoa ficar mais de 20segundos no local proibido estacionar e permitido parar leva uma multa dos policiais sem educação. Não querem nem saber se está sendo embarcado malas.

Anônimo disse...

A preitura tenta arrecadar de alguma forma! Pois, a maioria não paga IPTU, inclusive o próprio Tadeu Leite!! Aí não vai ter dinheiro para o Time de Volei e para a campanha de Tadeuzinho!! Êta ferro!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk! E é o prefeito do povo! kkkkkkkkkkkk... O que toma cafezinho com os pobres... kkkkkkkkkkk... E ainda há o risco do filho ser eleito!

Nalva Martins disse...

Sengundo a boas linguas a más frequentam o Cafe Galo...dai Não podem multar as linguas dos formadores de opinião.Multam os veiculos...mas não adianta ali todos sabem Tadeu foi eleito e não faz nada. E os secretáros só trabalham em interesse próprio!
Tem que haver um orgão que multe casos de descaso público e prefeito que não trabalham. Já pensaram iamos arrancar ate os bigosde de Tadeu kkkkkkkkkkkkk