terça-feira, março 16, 2010

MOTO ENROLA ADRIANO COM TRAFICANTES

Na reprodução de 'O Dia', o documento que mostra a compra da moto

As motocicletas voltaram a perseguir Adriano. Dois anos depois de ser fotografado sem capacete na garupa de uma moto - e pouco mais de quatro meses depois de ter perdido jogos por causa de uma bolha supostamente causada por uma queimadura no cano de descarga de outra - o Imperador agora sofre com novas informações moto-motoras. O jornal "O Dia" publicou nesta terça-feira uma reportagem que revela as controversas relações do jogador com duas motocicletas que estiveram em seu nome.

Segundo a reportagem, o jogador teria comprado em julho de 2008 uma moto no valor de R$ 35 mil que foi registrada no nome de Marlene Pereira de Souza. Marlene é a mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o “Mica”, acusado de ser chefe do tráfico dos morros da Fé, Chatuba, Caracol e Sereno, na Penha, onde Adriano nasceu e passou a infância. A compra foi feita por um homem chamado Marcos, que seria um ex-amigo do jogador, com um cartão de crédito no nome de Adriano Leite Ribeiro.

Com 64 anos de idade, D. Marlene nunca tirou carteira de habilitação. Mica tem dez anotações em sua ficha criminal e sete mandados de prisão, sendo três deles por homicídio. A moto Hornet 600, preta, foi emplacada junto com um outro modelo de cor vermelha, pela qual Adriano pagou R$ 37 mil, e ficou em nome do jogador, na época, quando defendia o São Paulo.

Ambas não pertencem mais aos seus primeiros proprietários. Foi na Chatuba, na semana passada, que aconteceu a confusão entre Adriano e sua noiva, Joana Machado - que acabou tirando o Imperador de duas partidas do Flamengo.


Adriano e a queimadura que causou suspeita de ter sido causada por uma motocicleta.

0 comentários: