segunda-feira, julho 05, 2010

ABERTAS 14.090 VAGAS DE EMPREGO EM 55 CONCURSOS

Pelo menos 55 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (5) e reúnem 14.090 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 21.766 nos Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) em São Paulo e em Minas Gerais e no Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul.

(Correção: anteriormente esta reportagem informava que havia 59 concursos com inscrições abertas, que somavam 14.964 vagas. Na lista havia quatro concursos, que somavam 874 vagas, cujas inscrições se encerraram na sexta-feira (2), e foram retirados da tabela.)

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Pelo menos sete órgãos abrem as inscrições nesta segunda, são eles: Exército, Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais), Fundação para o Desenvolvimento da Universidade Estadual Paulista (Fundunesp), Procuradoria Geral do Município de Teresina (PI), Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, Prefeitura de Franca (SP) e Prefeitura de Juruti (PA).

· Vagas de Emprego

Mais de 180.000 novas vagas. Seu próximo emprego está aqui.

www.manager.com.br

0 comentários: