segunda-feira, julho 05, 2010

AZARADO ARROMBA CASA DE EX-LUTADOR DE VALE-TUDO

O arrombador descobriu o erro que havia cometido, mas já era tarde demais. Só deu tempo de Lee Christie gritar Oh Shit (Oh bosta!) ao descobrir que havia entrado desarmado na casa de Adam Kalinowski, ex-lutador de vale-tudo de 127 quilos.
Não demorou muito para Adam, de 37 anos, dar uma gravata em Lee, de 38, e esperar na posição 20 minutos até que a polícia de Coventry (Inglaterra) chegasse.
"Cheguei em casa e vi a porta arrombada. Eu vi o homem e ele era grande. Talvez tenha sido a adrenalina, mas eu não estava com medo porque esta é a minha casa, é o meu castelo. Dei um chute no abdome dele e ele caiu. Depois dei um soco quando ele tentou se levantar",
disse ao "Metro" o polonês, que trabalha em uma fábrica.
"Ele estava chorando e dizendo: 'Deixe-me em paz'. Mas ele teve sorte de não ter morrido"
, contou o grandalhão.

0 comentários: