sábado, julho 10, 2010

BRUNO-MACARRÃO: NA TATUAGEM, UM AMOR VERDADEIRO

Ao ficar sem camisa para fazer a foto de registro no sistema penitenciário de Minas Gerais, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, suspeito de ter participado do assassinato de Eliza Samudio, exibiu uma tatuagem que fez em homenagem ao amigo Bruno, goleiro do Flamengo. A frase, que está tatuada nas costas, tem a inscrição: "Bruno e Maka. A amizade nem a força do tempo irá destruir amor verdadeiro".
A frase da tatuagem é inspirada no refrão da música 'A Amizade', do Grupo Fundo de Quintal. De acordo com a polícia de Minas Gerais, a tatuagem teria sido feita ano passado, quando os dois começaram a ser investigados pelas agressões a Eliza. Em outubro de 2009, a estudante denunciou que Bruno, ao lado de Macarrão, a teria agredido e obrigado a ingerir abortivos sob a mira de uma pistola.
Na primeira vez em que falou sobre o desaparecimento de Eliza, após um treino no Ninho do Urubu, no Rio, Bruno disse que Eliza havia entregado o bebê para Macarrão, a quem chamou de funcionário. No entanto, a investigação da polícia revelou uma relação muito mais próxima entre os dois.
Ao ser fotografado pela polícia, após sua prisão, Bruno também teve registrada a tatuagem que cobre quase toda a superfície de suas costas. Na imagem, no entanto, não há referência a Macarrão.

0 comentários: