A probabilidade é de um a cada cinco milhões, mas aconteceu com Angie Cromos, 34 anos. A americana, de Utah, nos Estados Unidos, está grávida de dois bebês e revelou que eles não são gêmeos e irão nascer em dias diferentes. Ela tem uma doença rara conhecida como Uterus Didelphys, o que significa que ela tem dois úteros. Os bebês foram concebidos com semana de diferença.
Em seu primeiro ultrassom, o médico disse a ela que um bebê tinha cinco semanas e um dia de idade e o outro, seis semanas e um dia. Angie, enfermeira do Cottonwood Hospital, disse que sabia ter uma condição uterina rara, mas que não havia afetado suas duas gestações anteriores. A futura mãe admitiu estar nervosa, mas muito animada com o nascimento dos bebês.
Angie e o marido Joel, 33 anos, já possuem 3 filhos – Alex, 8 anos, Luke, 4 anos e Sammy, 2 anos. Ela disse que seu marido não acreditou quando deu a notícia dos dois novos integrantes da família. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Angie disse que ele não acreditou nela por um tempo.
Os médicos alertaram que, por causa do Uterus Didelphys, há risco de parto prematuro e baixo peso dos bebês ao nascerem. O médico Steve Terry disse que ficou surpreso quando a primeira ultrassonografia revelou a gravidez dupla. De acordo com ele, há menos de 100 mulheres em todo o mundo com essa mesma condição. Os bebês, que agora estão em 20 semanas, estão se desenvolvendo normalmente e é provável que seja necessário fazer uma cesárea. A americana terá seus dois bebês no Hospital onde trabalha.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário