terça-feira, julho 13, 2010

DEPOIS DA EXPOMONTES, VÊM AÍ OS SHOWS DA FENICS

A ACI anuncia mais uma atração para a Fenics: o cantor Leoni, dia 07, com seu sucesso A noite perfeita.

Encerrada a 36ª Expomontes, as atenções se voltam agora para a 15ª Fenics - Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros, que será realizada de 04 a 08 de agosto e promovida pela ACI - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros.

A feira será realizada no parque de exposições João Alencar Athayde e terá, na programação de shows, a parceria do Conservatório estadual de música Lorenzo Fernandez.

Na quarta-feira, dia 04 de agosto, às 20h, a abertura da Fenics terá a presença de expositores, autoridades políticas e representantes classistas. Logo após, a cantora Ruana abre a agenda de shows.

Na quinta-feira, 05, os artistas Débora Rosa e Virou Mania comandam o palco.

Na sexta-feira, 06, a MPB será reverenciada pelos cantores Laurinho Karnielly e Igor Coimbra.

No sábado, 07, a estrela norte-mineira Dani Morais antecipa a boa música para o público, que terá ainda os sucessos do cantor Leoni.

E domingo, 08, o sertanejo de Jean Carlo esquenta o clima da feira. Renata Figueiredo fecha a 15ª Fenics com muito charme e talento.

Todos os shows terão início a partir das 21h.

Nos dias 04 e 05 de agosto, todos os visitantes terão direito à meia-entrada (4 reais), e na sexta, sábado e domingo a entrada será no valor de 8 reais a inteira e 4 reais a meia. (Reportagem: Nágila Almeida)

0 comentários: