terça-feira, julho 13, 2010

BRUNO, GRIPADO, TOMA PARACETAMOL E VITAMINA C

O goleiro Bruno Souza, do Flamengo, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, está com gripe e forte tosse. O estado de saúde do jogador, de 25 anos, inspira cuidados, mas, segundo a médica especializada em clínica geral que o atendeu, ele está tranquilo.

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais (Seds-MG), Souza apresentou tontura e náusea. O goleiro disse à médica que esses problemas fazem parte da sua vida desde os 21 anos. Bruno foi medicado com remédios à base de paracetamol e vitamina C.

TRANSFERÊNCIA DO MENOR

O juiz Marcius Ferreira, da 2ª Vara da Infância e Juventude do Rio, autorizou ontem, segunda-feira, a transferência do menor J.., de 17 anos, primo do goleiro Bruno, para Minas Gerais, onde corre o inquérito que apura o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio.

O adolescente, que será transferido ainda nesta terça-feira, está internado numa unidade para menores infratores na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e pode ser transferido para Belo Horizonte a qualquer momento. X. foi apreendido por policiais da Divisão de Homicídios (DH) do Rio na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, na semana passada.
A Polícia Civil de Minas Gerais quer realizar uma acareação entre J. e Sérgio Rosa Sales, ambos primos de Bruno, para esclarecer contradições nos depoimentos dos dois sobre o sumiço de Eliza.

0 comentários: