Ramon Soares Duarte foi preso no Bairro Chiquinho Guimarães, no barraco onde vendia drogas.
Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia militar na noite de ontem, segunda-feira, 18, no Bairro Chiquinho Guimarães, região Sul de Montes Claros, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Sete, Bairro Chiquinho Guimarães, perto do número 301, palco de diversas denúncias apresentadas à Aisp 99, de venda de drogas, policiais militares abordaram Ramon Soares Duarte, 19 anos, juntamente com mais cinco pessoas.
Ramon disse desconhecer os outros abordados e que mora sozinho num barraco, ao lado da casa de Alexandre Neves Duarte, seu irmão mais velho. Alexandre, ao ser questionado pelos policiais sobre a conduta do irmão, disse que havia cansado de aconselhá-lo e adverti-lo sobre suas condutas e companhias. O irmão disse que ele mesmo abriria o portão e permitiria a entrada da polícia na casa de Ramon.
Na residência, foram encontrados (foto): uma arma de fogo de fabricação caseira e uma caixa de papelão contendo
Ramon admitiu que comprou a droga
Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e ficou à disposição da justiça. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário