terça-feira, outubro 19, 2010

TRÁFICO DE DROGAS: RAPAZ ENTREGA O PRÓPRIO IRMÃO

Ramon Soares Duarte foi preso no Bairro Chiquinho Guimarães, no barraco onde vendia drogas.

Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia militar na noite de ontem, segunda-feira, 18, no Bairro Chiquinho Guimarães, região Sul de Montes Claros, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Sete, Bairro Chiquinho Guimarães, perto do número 301, palco de diversas denúncias apresentadas à Aisp 99, de venda de drogas, policiais militares abordaram Ramon Soares Duarte, 19 anos, juntamente com mais cinco pessoas.

Ramon disse desconhecer os outros abordados e que mora sozinho num barraco, ao lado da casa de Alexandre Neves Duarte, seu irmão mais velho. Alexandre, ao ser questionado pelos policiais sobre a conduta do irmão, disse que havia cansado de aconselhá-lo e adverti-lo sobre suas condutas e companhias. O irmão disse que ele mesmo abriria o portão e permitiria a entrada da polícia na casa de Ramon.


Na residência, foram encontrados (foto): uma arma de fogo de fabricação caseira e uma caixa de papelão contendo 140 pedras de crack prontas para comercialização, 80 buchas e um tablete de maconha. Durante busca pessoal, foram localizados R$ 40 e dois celulares no bolso da bermuda do suspeito.

Ramon admitiu que comprou a droga em Belo Horizonte para comercializá-la na região do grande Major Prates.

Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e ficou à disposição da justiça. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: