quinta-feira, novembro 18, 2010

88 INSCRITOS NO FESTIVAL DE MÚSICA DA FESTA DO PEQUI

A Secretaria Municipal de Cultura de Montes Claros recebeu 88 inscrições para o festival de música, que acontecerá dias 26, 27 e 28 de novembro. O evento faz parte da programação da 20ª Festa Nacional do Pequi que, pela segunda vez, será realizada no estacionamento da rodoviária. Apenas 24 músicas serão classificadas.

Desde terça-feira, 16, a comissão organizadora, através de um corpo de jurados, está realizando a pré-seleção das melhores composições O trabalho deve ser concluído nesta quarta-feira, 17, com a divulgação do resultado.

O festival, que chega à sua sétima edição desde 1993, vai distribuir R$ 10 mil em prêmios para os três primeiros lugares e, ainda, o melhor intérprete e o melhor arranjo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo por fonte fidedigna que a pré-seleção do festival, foi tendenciosa e privilegiou amigos do pessoal da Secretaria de Cultura. Isto apequeniza o evento, é amoral e e deixa descrentes aqueles que tentam concorrer no evento. Cultura não se faz com anticultura... ética e honestidade já!