sexta-feira, novembro 19, 2010

BMG MONTES CLAROS VENCE DE VIRADA FORA DE CASA

Na noite de ontem, quinta-feira, o BMG Montes Claros venceu, de virada o Fátima/Medquímica/Sogipa, em Porto Alegre (RS), por 3 sets a 2. Com parciais de 25/22; 25/22; 20/25; 18/25 e 9/15, a equipe mineira soube reverter o resultado e virou o jogo, que teve a duração de 2h02.

Nos dois primeiros sets, o Montes Claros, com dificuldades no passe e muitos erros, permitiu a superação do Fátima, apesar do placar parelho. A recuperação veio no terceiro e quarto sets, com a entrada do ponteiro Evero e do central Giovanni. As variações táticas foram fundamentais para a virada no placar, com boa atuação do oposto Leandrão, maior pontuador da partida, com 23 marcações. O Montes Claros marcou 53 pontos de ataque, 13 de bloqueio e sete de saque.

O BMG Montes Claros jogou com Rodriguinho, Manius, Leandrão, Bruno Zanuto, Alberto e Thiago Salsa. Entraram: Rodrigo, Alemão, Giovanni e Evero.

Na manhã desta sexta, 19, a equipe viaja para Volta Redonda (RJ), onde treina à tarde e no sábado pela manhã. Às 16 horas, enfrenta o Volta Redonda, no ginásio Poliesportivo.

VOLTA REDONDA

Único representante do Rio de Janeiro na Superliga Masculina, o Volta Redonda estreou na competição na última temporada. Depois do 13º lugar no ano passado, a equipe da Cidade do Aço - bicampeã carioca (2008 e 2009) e medalha de bronze da Liga Nacional 2009 - passou por uma reformulação para esta edição 10/11. O time comandado pelo técnico Alessandro Fadul contratou o levantador Brasília (que estava no voleibol turco), o oposto Leozão (ex-Montes Claros), os centrais Ualas e Rodolpho e o ponteiro Fábio, todos vindos do São Caetano/Ulbra. (Ana Maria Barbosa)

1 comentários:

Anônimo disse...

Uai, cadê o Tadeuzinho e o Tadeu na foto?