domingo, novembro 14, 2010

BMG MONTES CLAROS VOLTA A VENCER POR 3x0

O BMG Montes Claros venceu o Londrina/Sercomtel na noite deste sábado, 13, em Montes Claros (MG), diante de 3.954 pessoas. É a segunda vitória da equipe na Superliga 10/11. A equipe montes-clanrense venceu a partida em 1h16, com parciais de 25/21; 25/10 e 25/17.

Com mais volume de jogo, a equipe soube aproveitar melhor as chances e se destacou em todos os fundamentos, com destaque para o ataque, com 37 marcações. Jogaram: Rodriguinho, Manius, Leandrão, Bruno Zanuto, Alberto, Thiago Salsa e Fábio. Entraram: Rodrigo, Alemão e Giovanni.


Leandrão, oposto do BMG Montes Claros, foi o maior pontuador da partida, com 13 marcações. Alberto, central do BMG Montes Claros, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

A vitória garantiu ao BMG Montes Claros a primeira colocação, com seis pontos. Invicta em dois jogos, a equipe não perdeu nenhum set. No ranqueamento de equipes, o Montes Claros se destaca na liderança dos fundamentos de ataque e bloqueio.

A equipe jogou mais consistente e isso permitiu uma vitória com placar de três a zero. Seguimos renovados para as próximas rodadas, especialmente depois das recentes vitórias,” avalia Talmo Oliveira, técnico do Montes Claros. (Ana Maria Barbosa)

0 comentários: