segunda-feira, dezembro 27, 2010

CAMINHONEIRO BATE E MORRE PRÓXIMO A GRÃO MOGOL

 
 
Acidente com uma morte aconteceu na manhã de ontem, domingo, na BR 251, km 451,7, próximo ao povoado de Barrocão, município de Grão Mogol. Segundo a assessoria de comunicação do 7º BBM – Batalhão de bombeiros militares, o caminhão Ford Cargo, placa de Lauro de Freitas/BA, conduzido por Mário Portela dos Santos, 41 anos, e tendo como passageira Cristiane Silva dos Santos, 39 anos, bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, placa de São Paulo/SP, conduzido por Edson Caetano dos Santos, 50 anos.
Com o impacto, o condutor do caminhão Ford Cargo, Mário Portela, faleceu na hora, e a passageira Cristiane, presa nas ferragens, foi encontrada com vida; Edson. motorista do caminhão Mercedes Benz, nada sofreu.
Equipe de bombeiros, utilizando  equipamentos como o aparelho desencarcerador, efetuou a retirada das ferragens das vitimas, sendo o corpo de Mário entregue ao perito da policia civil. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a passageira do veículo foi conduzida para o serviço médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim eu bem conheço a história de vida do casal e a tragédia que causou a fatalidade.Afinal eram os meus pais que voltavam de uma viagem a trabalho.....MAS SÓ DEUS NA CAUSA PARA CONFORTAR O CORAÇÃO DO FILHO QUE ESPERA A VOLTA DO PAI...

cintia disse...

Tragedia muito triste um marco naminha vida....Aguardava a volta dos meus pais para casa..."Meu pai agora descansa eternamente"
Mas as suas lembranças nunca me será tirada...Minha mãe uma guerreira q agora se recupera e que Deus agora nos conforte.....