quarta-feira, janeiro 19, 2011

CINCO MORTOS EM ACIDENTE NA MGT-122 - CAPITÃO ENÉAS

Cinco pessoas morreram - quatro de uma mesma família - em um grave na MGT-122, na zona rural de Capitão Enéas, na região Norte de Minas, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos estavam em alta velocidade e bateram de frente.
O impacto foi tão violento que todas as pessoas que estavam nos veículos morreram na hora. Por conta do acidente, a rodovia ficou parcialmente fechada até o início da tarde.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã. Os bombeiros ainda não sabem as circunstâncias da colisão, mas que será feito perícia para apurar as causas.
Quatro pessoas de uma mesma família estavam no Astra prata, placa DHO-4898, de Diadema, seguiam na pista sentido Montes Claros. As vítimas foram identificadas como Aguido Pereira Lima, 46 anos; Nair Pereira Lima, 57; Marizete Lima Pereira, 41 e Washington Lima Santos, 17.
O outro veículo envolvido na batida, uma Saveiro cinza, placa HHY-5043, de Montes Claros, morreu o lavrador Álvaro César Araújo, 44 anos. Os corpos foram envaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. (Gledson Leão)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste, que deus cuide, dos familiares das vítimas.


Hélio Soares

Espinosa-MG/Campo Florido

Anônimo disse...

Tio, foi do jeito que voce sempre pedia a Deus, que não deixasse o senhor ou a Tia neste mundo sozinho, já que ele levou seus filhos de uma vez, que completasse a familha toda.
Saudades.
Luciano Pereira
Guaruja-SP