domingo, abril 03, 2011

ATLÉTICO DISPENSA RICARDINHO E ZÉ LUÍS DE UMA VEZ


Após a derrota para o lanterna do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil, a diretoria do Atlético Mineiro tomou providências. Na tarde deste sábado, em reunião entre o presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o técnico Dorival Júnior, ficou definido que os contratos do meia Ricardinho e o do volante Zé Luís serão rescindidos.
Os motivos do corte no elenco não foram divulgados, mas uma entrevista coletiva do presidente do Atlético, nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, promete esclarecer toda a situação. Os jogadores, assim como vários outros no grupo, vinham sendo criticados pelas atuações recentes. Ricardinho era titular de Dorival Júnior, enquanto Zé Luís sempre ficava no banco de reservas como opção.
Zé Luís jogou 101 partidas pelo Galo e foi homenageado recentemente pela diretoria. Já Ricardinho fez 77 jogos com a camisa alvinegra e marcou 12 gols. Os dois tinham contratos até o fim do ano, e os salários eram dos mais altos do elenco.(Rodrigo Fuscaldi)

1 comentários:

Anônimo disse...

Os grandes jogadores do galo vieram da base então eu pergunto porque não se revela nenhum jogador de qualidade da base atualmente,onde estão os substitutos do zé das camisas,do barbatana etc o que este pessoal está fazendo lá,cadê o treinador de goleiro que não ensina renan ribeiro a sair debaixo do gol,troca o renan pelo giovani,ou está com medo do kalil pois foi ele que escalou o goleiro quando luxemburgo foi embora e antes do dorival chegar,mandou chamar o renan oliveira de volta.kalil não deixe funcionario mandar mais que vç.Contrate laterais.O coelho e´melhor que todos que estão aí e vçs o dispensou,sem bons laterais não irão a lugar nenhum.