domingo, abril 03, 2011

REALEZA DE CORDEL ENCANTADO CAPRICHA NO LUXO

A partir do próximo dia 11, a realeza de dois reinos vão invadir a televisão em "Cordel encantado", nova novela das seis: Seráfia do Norte e Seráfia do Sul. Arealeza do primeiro país mostra o cuidado da produção e do figurino com o visual da monarquia. A equipe comandada pela produtora de arte Ana Maria de Magalhães recorreu ao Consulado da Bélgica para tirar dúvidas sobre o protocolo de uma família real. "O Brasil não teve uma monarquia com tanto requinte e nós precisávamos dar pompa à realeza de Seráfia", conta Ana Maria.
O núcleo de Seráfia do Norte é formado pelo Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Rainha Cristina (Alinne Moraes), Duque Petrus (Felipe Camargo), Duquesa Úrsula (Débora Bloch), Rainha-mãe Efigênia (Berta Loran) e Lady Carlota (Luana Martau).
Esse reino usa cores solares (como dourado, bordô, bege e marrom). O figurino de Alinne foi inspirado em fadas e o de Débora na Madrasta da Branca de Neve. Já o visual de Carmo teve uma ajuda muito especial. O filho da figurinista Marie Salles, de 9 anos, desenhou para a equipe como ele imaginava um rei. E assim foi feito. (Carla Bittencourt)

0 comentários: