quarta-feira, maio 04, 2011

CORRE MARATONA PELADÃO, É PERSEGUIDO E PRESO

A polícia de Cincinnati (Ohio, EUA) teve trabalho extra na maratona Flying Pig, disputada no último domingo. Um competidor "naturista" foi flagrado correndo a prova completamente pelado - ou melhor, apenas com tênis.
Policiais ordenaram que Brett S. Henderson, de 35 anos, deixasse a prova. Como ele se recusou após repetidas advertências, os agentes usaram uma arma de choque elétrico e “abateram” o maratonista peladão, segundo afiliada da NBC.
Brett foi indiciado por indecência e obstrução de atividade oficial. Na delegacia, ele comentou acreditar que não estava fazendo nada errado e argumentou que é comum que corredores urinem ou defequem durante provas longas. Se isso não é considerado exposição indecente, argumentou ele, então correr pelado também não pode sê-lo.
”Correr pelado foi incentivado em uma maratona da qual participei em São Francisco. Então não entendo por que isso (o que ocorreu em Cincinnati) foi um grande problema”, declarou.
Mas Brett garantiu que não planejara correr pelado. Ele tentou usar um short do pai, mas, assim que começou a maratona, o calção, com elástico frouxo, começou a descer.
”Todos os outros corredores me deram apoio e me incentivaram a continuar correndo. Então decidi correr pelado”, contou. (Fernando Moreira)

0 comentários: