Enquanto o mundo inteiro se sente aliviado com a morte de Osama Bin Laden, o vereador Walmir Jacinto (PR) usou a tribuna, durante a sessão de ontem, segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Anápolis- Goiás, para pedir um minuto de silêncio em homenagem ao terrorista.
O vereador Wilmar Jacinto alega que Osama era 'filho de Deus' .
De acordo com o que Sírio Miguel (PSB), outro vereador, divulgou no Twitter, o pedido foi deferido pelo presidente da Câmara, Amilton Batista (PTB), no momento em que foi solicitado para homenagear um empresário local, que morreu em um acidente no Rio Araguaia. Wilmar Jacinto aproveitou a deixa e pediu um minuto de silêncio pela morte do terrorista mais procurado do mundo.
- Osama Bin Laden foi um referencial que perpetuou uma grande investigação e neste final de semana, no desfecho de tudo isso, nada mais do que honrosamente a cidade de Anápolis também entender que morreu uma pessoa que é filho de Deus - justificou o vereador.
6 comentários:
Mais uma prova de que o "governo" brasileiro está infestado por gente INÚTIL!
Fala sério! Bin Laden devia ser "companheiro" dele, na linguagem politica.A culpa é do povo que elege alienados.
Será que ele sabe quem é Bin Laden?
estes sao os sentimentos de quem respeita os cidadaos honestos e se diz homen publico a favor dos humildes e oprimidos...este eo representante autentico dos nossos politicos... parabens
este politico e bom,igualzinho aos outros...ele ta brincando...
Acho que deveríamos fazer 1 min de sil~encio para este vereador!
Postar um comentário