domingo, maio 01, 2011

FINAL DO GAÚCHO TERÁ DOIS CLÁSSICOS GRE-NAL

Um Gre-Nal histórico. Os dois maiores ídolos do futebol gaúcho se enfrentaram pela primeira vez, mas das casamatas. Falcão e Renato foram os protagonistas do clássico 385. Melhor para o comandante vermelho. Nos pênaltis, o venceu Inter o Grêmio por 4 a 2 e foi campeão da Taça Farroupilha. Com isso, outros dois clássicos decidirão o Campeonato Gaúcho.
No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1. Damião abriu o placar, em um lance de categoria, enquanto Júnior Viçosa saiu do banco e deixar tudo igual quando o Grêmio tinha um a mais em campo. Guiñazu foi expulso.
Borges e Fernando erraram as primeiras cobranças para o Grêmio. D'Alessandro e Leandro Damião colocaram o Inter em vantagem. Rochemback descontou para o Tricolor. Kléber também marcou na terceira cobrança do Inter. Adilson também marcou para o Grêmio. Mas Rodrigo decretou a vitória colorada por 4 a 2 nas penalidades.
O Inter conquista o segundo turno do Gauchão e o campeonato será decidido em dois clássicos. por ter melhor campenha, o Grêmio tem direito a disputar a partida de volta em casa. (Diego Guichard)

0 comentários: