quinta-feira, maio 05, 2011

MULHER BATE CARRO E APAGA O MARIDO DA MEMÓRIA

Vanessa Payne teve muita sorte por escapar com vida de um terrível acidente de carro. Mas a inglesa de 27 anos, moradora de Bridgewater, ficou com a memória bastante afetada. E ela acabou se esquecendo de uma coisa importante: o marido. O sujeito, com quem casara em 2007, foi totalmente apagado da memória de Vanessa. E o amor acabou indo embora...
Todo o sentimento por Alan, de 47 anos, ficou nos destroços do veículo.
"Eu olhava para ele e não sentia nada. Deve ter sido horrível para ele. Eu me senti mal. Pude ver no rosto dele que ele estava magoado", disse Vanessa, em reportagem do "Sun".
Mas Alan insistiu e tentou a todo custo fazer com que a amada se lembrasse dele.
"Alan continuava ao meu lado com um álbum de fotografias tentando fazer com que eu me lembrasse, mas nada entrava na minha cabeça", relatou.
Sem romance, o casamento acabou. (Fernando Moreira)

0 comentários: