segunda-feira, junho 20, 2011

GOLEIRO DO GALO ADMITE QUE ENGOLIU UM FRANGO

O Galo empatava com o Atlético-GO por 1 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo, quando Vítor Júnior tentou um chute de fora da área. O goleiro Renan Ribeiro aceitou, falhando no lance. Guilherme empataria o jogo quatro minutos depois, mas o lance ficou marcado na história do jogo. Renan explica como foi.
- Eu não vi a saída da bola. Na hora que ela quicou, saiu um pouco da trajetória dela. Mas isso aí faz parte. Eu sou novo ainda e sei da minha responsabilidade. Só erra quem está ali dentro de campo. Eu vou continuar trabalhando pra diminuir os erros e estar sempre ajudando o Atlético.
Na hora do empate atleticano, vários jogadores do time, como Réver, Serginho, Léo Silva e Dudu Cearense foram comemorar com o goleiro. A torcida presente à Arena do Jacaré também apoiou Renan Ribeiro, que agradeceu.
- O grupo é unido, é forte e confia muito um no outro. Agora é continuar o trabalho. O apoio da torcida é muito importante, é bom ela estar do nosso lado, mesmo porque ela sabe que a gente não entra em campo pra errar. Nosso objetivo é sempre trazer os três pontos pro Atlético. É como eu disse, só erra quem está dentro de campo e eu errei.
O Atlético não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro. Destas, duas partidas foram em casa. Na próxima rodada, o Galo vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, e Renan Ribeiro diz que o time deve buscar os pontos neste jogo.
- Não foi o resultado que a gente queria. A gente queria e precisava dos três pontos. O time está se distanciando, estamos em quinto lugar. Agora temos que vencer o Flamengo para voltar a brigar pelas primeiras colocações. (Marco Antônio Astoni)

0 comentários: