segunda-feira, junho 20, 2011

JOEL SANTANA GARANTE QUE AGORA O BICHO VAI PEGAR

Joel Santana chegou animado ao seu novo clube. Na primeira entrevista como treinador do Cruzeiro, soltou diversas pérolas e, também, falou sério ao comentar o mais novo desafio da carreira de 30 anos à beira do gramado. Disse, por exemplo, que teve sorte ao ser o eleito pelo presidente Zezé Perrella para assumir a vaga de Cuca, mas ressaltou que o dirigente também teve sorte de tê-lo escolhido.
Joel Natalino de Santana, 62 anos, nasceu no dia 25 de dezembro - por isso o segundo nome, em homenagem à data. Ele ressaltou que comandar o Cruzeiro será a "cereja do bolo" de uma carreira vitoriosa, durante a qual passou por diversos clubes, em várias regiões do país.
Depois de rodar por diversos estados, pela primeira vez vai trabalhar no futebol mineiro. Assinou contrato de seis meses com o Cruzeiro e chegou falando em conquistar uma vaga na Libertadores de maneira mais ambiciosa: conquistando o título do Campeonato Brasileiro, não apenas ficando no G-4.
Apesar da campanha ruim da equipe mineira no Brasileirão, confia em uma volta por cima. E, utilizando o bordão que ficou famoso com o filme "Tropa de Elite", avisou: "Agora o bicho vai pegar".

0 comentários: