sexta-feira, novembro 23, 2007

AGORA SÃO 70 OS MORTOS POR VIOLÊNCIA EM MOC NESTE ANO

Mais um jovem sem passagens pelos meios policiais foi executado em Montes Claros. O 70º homicídio deste ano aconteceu por volta de 17h30 desta sexta-feira, em um bar localizado na Avenida F, Bairro Jardim Primavera. Segundo testemunhas, o frentista Valdinei Pereira Silva Júnior, 19 anos, conhecido por Juninho, foi surpreendido por dois homens, em uma moto,quando jogava baralho com amigos.
De acordo com a polícia, os homens teriam chegado ao bar sem falar nada, momento em que o passageiro, armado com uma pistola automática, desferiu vários tiros contra Valdinei, que foi executado com 8 tiros, sendo um na perna e 7 no tórax.
No local do crime a irmã do frentista, Alice Soares Silva, informou que o irmão nunca teve problemas com a polícia, e que não tinha inimigos. Policiais militares isolaram o local do crime e efetuaram a apreensão de oito cápsulas de pistola automática.
O delegado Walter Suzart, coordenador do 4º Distrito Policial – Aisp 101 instaurou inquérito para apurar o crime e afirma que ainda é muito cedo para apontar qualquer hipótese sobre a autoria e motivação de mais esta assassinato.

0 comentários: