segunda-feira, novembro 19, 2007

FIM DO DRAMA? VÍTIMA E SEQÜESTRADOR RESGATADOS EM ESTADO GRAVÍSSIMO

O homem que mantinha a ex-namorada refém desde a 1h desta segunda-feira (19) dentro de uma farmácia na Praia Grande, a 86 km de São Paulo, atirou na vítima e na própria cabeça, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
O homem de 23 anos e a ex-namorada de 18 anos estão internados em "estado gravíssimo" no Hospital Municipal da Praia Grande. De acordo com o diretor técnico do hospital, Adriano Bechara, o sequestrador e a vítima têm ferimentos na região craniana. Os dois estão na sala de emergência para realização de exames.
A primeira pessoa a ser retirada da farmácia em uma maca foi a jovem de 18, por volta das 12h. Cerca de quatro minutos depois, um homem foi levado com ferimentos.
Cerca de uma hora antes do desfecho, policiais chegaram a afirmar que o fim do impasse estava próximo e o seqüestrador se mostrava calmo. Segundo o tenente Argeo, da Polícia Militar, a negociação tinha como meta fazer com que o homem entregasse a arma após a abertura da porta do estabelecimento.
Armado, o homem mantinha a ex-namorada algemada ao seu braço. O dono do estabelecimento que também era mantido sob cárcere privado foi libertado por volta das 4h, passou pelo pronto-socorro e descansa em casa.
A mãe do sequestrador chegou a conversar com ele por telefone. Um primo dele, policial, também tentou ajudar nas negociações. A PM informou que ele também pediu a presença de amigos, mas não foi possível localizá-los. O advogado da família do agressor também esteve no local.

0 comentários: