segunda-feira, novembro 19, 2007

MORRE MENINA FEITA REFÉM PELO EX-NAMORADO

A Santa Casa de Praia Grande, na Baixada Santista, confirmou a morte da jovem Evelin Ferreira Amorim, de 18 anos. Ela morreu após ter sido baleada na cabeça pelo ex-namorado Jilmar Leandro da Silva Filho, de 23 anos, que a manteve refém por quase 12 horas. Silva Filho continua em estado gravíssimo. Ele tentou se matar com um tiro na cabeça após acertar a ex-namorada.
Inconformado com o término do namoro, Silva Filho manteve a ex-namorada refém desde a meia-noite de hoje dentro de uma farmácia onde ela trabalhava em Praia Grande, a 86 quilômetros da capital paulista. Segundo policiais militares, o rapaz atirou contra a cabeça da ex-namorada e depois tentou se matar, também com um tiro na cabeça.
De acordo com o supervisor de serviço da ambulância que atendeu o casal, Alexandre Teixeira, que ajudou a retirar os dois da farmácia, Evelin estava caída sobre ex-namorado. "A menina levou um tiro na cabeça e ele também", disse. A Santa Casa fica em frente ao local onde o homem manteve a jovem em cativeiro. A polícia ouviu dois disparos, decidiu invadir a farmácia e encontrou os dois feridos no chão.
Segundo a polícia, esta não era a primeira vez que o rapaz a fazia refém. Inconformado com o término do relacionamento de cinco anos, Jilmar a manteve refém por cinco horas em junho. Na época, ele foi preso por porte ilegal de arma e ficou detido durante um mês.

0 comentários: