quarta-feira, novembro 21, 2007

RESENHA DO RÊ

CADÊ A PESQUISA?
Apostei com Artur Leite e ganhei. Fui entrevistado, ele também, mas sabia que não seria publicado o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Peré.
Uma coisa!
-----
ÓBVIO LULANTE
É claro que não é todo jornal que tem o peito de publicar tudo que é do interesse dos leitores, como faz O NORTE. Daí a aposta e a não publicação por aquele outro jornal. Afinal, o resultado aponta Ruy Muniz e Tadeu Leite empatados tecnicamente na sondagem espontânea. Os dois na cabeça e o prefeito lá embaixo. Quando iriam publicar uma coisa dessas?
Nunca!
-----
VOX POPULI
Feita com seriedade, ouvindo inclusive parte considerável dos profissionais de imprensa, a pesquisa do Instituto Peré reflete o que todo mundo diz nas ruas: Tadeu e Ruy são os dois principais candidatos a prefeito para as próximas eleições, vindo os demais a reboque, i.é.
O resto é zebra.
-----
DOBRADINHA DO FUTURO
Aliás, continua valendo o duplo lançamento da Resenha do Rê, jamais desmentido, segundo o qual Jairo Ataíde caminha célere para ser candidato a senador em 2010, tendo sua Ana Maria como candidata a deputada federal. Fica, portanto, o dito pelo Dito.
Da Vila Guilhermina.
-----
PAGO PRA VER
Está todo mundo colocando fé na volta do carnaval de rua em Moc, já a partir de 2008, no que duvidamos muito. Se pelo menos Simonal Cor Morena Brasileira estivesse vivo...
Ou Austen...
-----
NAS COXAS
Nunca antes na história sesquicentenária desta cidade um orçamento prefeitural foi tão mal feito e aprovado com tanta velocidade como o do ano que vem.
Eta câmara chinfrim!
-----
POUCA VERGONHA
Está todo mundo abismado, inclusive Luisim aqui ao lado: é verdade, mesmo, que a prefeitura vai gastar R$ 2 milhões 380 mil com propaganda? Isto, minha amiga leitora, é o que está no orçamento. Porque, por baixo dos panos, a julgar pelo volume veiculado na TV, o gasto deve ser bem maior.
Fora os agrados...
-----
É BRINCADEIRA!
Enquanto isso, o orçamento 2008 aprovado pelos dez cordeiros do prefeito prevê uma rubrica de apenas R$ 100 mil para políticas sociais. Querem ou não querem brincar com o povo?
Esses bobos da corte...
-----
NA MÃO (CERTA) ERRADA
Falar em cordeiros do prefeito, por onde andam os cordoeiros dos blocos micareteiros? Estes, sim, é que entendem de povão e deveriam apreciar o orçamento da prefeitura antes dos anjinhos de Athos.
Ou seriam os capetinhas?
-----
ESBANJANDO IRONIA
Pelo simples fato de ser absolutamente impossível calcular a montanha de gastos da máquina administrativa, não se sabe até agora quanto Athos vai gastar na sua campanha pela reeleição. Dinheiro para isso, a prefeitura tem, mas como nosso prefeitinho é muito ético...
Só Deus sabe.
-----
ADEUS, PORQUEIRA!
Se você tem uma sandália Havaiana, por favor, conserve-a. Caí na besteira de experimentar uma Dupé e estou mancando desde o feriado da República. Ô sandalinha safada, Zé de Terucha! Nunca mais ponho os pés nela.
Nem a Laura.
-----
NA TERRA DO SANTO
Um grande almoço reúne os comunicadores do Norte de Minas e próceres (!) do PDT, neste domingo, em Mirabela. Na coordenação, o eterno candidato a prefeito Lacerdino Garcia e o jornalista Pedro Neto.
Não estaremos lá.
-----
FALANDO SÉRIO
O deputado Carlos Pimenta, também do PDT, convida para audiência pública sobre o biodiesel e suas principais questões referentes à matéria prima. Será dia 27 que vem, às 10h, na Sociedade Rural.
Estaremos lá.

0 comentários: