A polícia paulista deverá divulgar nesta terça ou quarta-feira a conclusão do inquérito que apura o assassinato de Isabella Nardoni, 5 anos, ocorrido há 16 dias. O IP a ser enviado à justiça deverá, baseado em análises técnicas e periciais e em testemunhas de quatro dezenas de pessoas, apontar o casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá como os autores do bárbaro crime, que comoveu o país. Essa hipótese já fora apresentada em notícias anteriores publicadas aqui n'A Província.
No início da noite de hoje foi confirmada a última pista que leva ao casal: as pegadas encontradas no lençol do apartamento onde ocorreu o crime são compatíveis com calçados usados naquela noite por Ana Carolina e Alexandre.
E mais: foi comprovado que as roupas de Ana foram lavadas antes de serem entregues à polícia por seus advogados, na tarde desta segunda-feira. As roupas conteriam manchas de sangue da madrasta e de Isabella.
Outro indício é a demora do casal em avisar o fato à polícia logo após a queda de Isabella do sexto andar, bem como uma discussão que ocorrera dez minutos antes do crime e que fora acompanhada a distância por moradores de um prédio vizinho ao do Carandiru.
Enfim, na montagem do cenário do crime, os peritos concluíram que o assassinato só poderia ser realizado com a participação de duas pessoas (uma asfixiou e a outro atirou o corpo pela janela), o que afasta a hipótese de crime praticado por uma só terceira pessoa.
Aqui n'A província você fica sabendo primeiro. Aguarde mais informações nas próximas horas, inclusive nos demais veículos de comunicação.
0 comentários:
Postar um comentário